top of page

Novedades Fundación TOVPIL

Jesus Cristo, fonte de Esperança


O Pai encarregou Jesus Cristo de transformar o mundo e de conduzir a humanidade, libertada e divinizada, em um grande movimento de retorno para a Casa do Pai.


Isso não tarefa de um século nem de um milênio. Jesus Cristo é de ontem, de hoje, de amanhã e de sempre. É preciso que os seguidores de Jesus Cristo, seus colaboradores na construção do Reino, coloquem- se “no tempo” de Jesus Cristo, sem perder de vista as dimensões da fé.

É preciso não perder a paciência procurando resultados imediatos, é preciso saber discernir o que é o Evangelho e o que não é; principalmente é preciso ter, as raízes, como os profetas, profundamente cravadas na intimidade do Senhor.


Levantem os olhos e olhem lá longe, onde está a fonte da esperança: Jesus Cristo, ressuscitado dentre os mortos, conquistador do egoísmo e do pecado, ele é a nossa única esperança.


Para não sucumbir ao desânimo nos momentos em que não se veem resultados, apoiem-se no Imortal pelos séculos. Somos invencíveis porque o Senhor venceu todos os inimigos. Também a morte foi vencida pelo Imortal.



Extraído do livro O silencio de Maria de Frei Inácio Larrañaga

bottom of page